QUEM SOMOS

Missão

Estimular a transformação de práticas de segurança e saúde para cuidadores, professores e familiares, para que sejam capazes de preservar a vida e saúde de crianças e adolescentes.

visão

Produzir conhecimento de qualidade que favoreça a transformação de práticas que possamr reduzir a morbidade e mortalidade de crianças e adolescentes em todo o Brasil.

valores

Trabalho em Equipe
Compromisso com aprendizagem
Comprometimento
Respeito as pessoas

Equipe

Letícia Spina Tapia

Idealizadora e
Coordenadora de Formação

Enfermeira e Fisioterapeuta, é certificada em Basic Life Support (BLS) e Advanced Cardiac Life Support (ACLS) pela American Heart Association. Atuou durante 15 anos em Unidade de Terapia Intensiva (adulto, pediátrica e neonatal), Professora na área da saúde há 16 anos,  Mestre no Ensino em Ciências da Saúde pela Unifesp, com pós-graduação em Docência do Ensino Superior, Designer Instrucional e Educação à Distância. Atua desde 2010 na formação de profissionais da área da educação em promoção da saúde e segurança com foco no ambiente escolar, atualmente é coordenadora do Programa Escola Segura.

Veja mais no LinkedIn ou Lattes

Maíra Bassi Strufaldi Balthazar

Parceira Técnica e
Facilitadora de Formação

Fisioterapeuta atuante na área de ortopedia, com foco para a reabilitação pós-operatória há 15 anos, Enfermeira assistencial de Pesquisa Clínica, educadora em diabetes pela Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) e pela International Diabetes Federation (IDF). É certificada em Basic Life Support (BLS) pela American Heart Association e possui pós-graduação de Docência em Ciências da Saúde. Atuou como monitora de gestão em saúde e medicina preventiva, no planejamento e treinamento do setor de higiene hospitalar junto com o Centro de Controle de Infecção Hospitalar de hospitais de grande porte em São Paulo. Foi analista de treinamento de simulação realística no Hospital Israelita Albert Einstein.

Veja mais no Linkedin ou Lattes.

Cíntia Wyzykowski

Facilitadora de Formação

Enfermeira, Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Pediatria da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, Mestre em Enfermagem pela UFRJ/RJ Escola de Enfermagem Anna Nery.
Especialista em Enfermagem Pediátrica com MBA em Auditoria em Saúde. Possui experiência no atendimento de emergência pediátrica e atualmente é professora de nível superior da Universidade Feevale de Novo Hamburgo/RS.

Veja mais no Linkedin ou Lattes.

 

Tarciana Silva

Facilitadora de Formação Trainee

Estudante de Enfermagem pela FMU, atuou como auxiliar de simulação realística utilizando simuladores de alta fidelidade e média complexidade e na montagem de cenários para simulação de emergências.

Veja mais no Linkedin.

Marcelo Muzetti Tapia

Administrador

Bacharel em Administração de empresas, atua na área de administração de empresas há 20 anos, empreendedor e responsável por negócios de diferentes seguimentos (indústria, comércio e serviços), atualmente é responsável pelo setor administrativo da Creche Segura e de empresa prestadora de serviços advocatícios.

Veja mais no LinkedIn.

Juliana Rentas Lopes Segundo

Parceira Técnica e Facilitadora de Formação

Parceira Técnica e Facilitadora de Formação
Enfermeira, Pós-graduada em Oncologia pelo A.C. Camargo e Docência do Ensino Superior pela Universidade Cidade de São Paulo. É certificada em Basic Life Support (BLS) e Advanced Cardiac Life Support (ACLS) pela American Heart Association, além de Gestão de Qualidade e Segurança do Paciente pelo Hospital Albert Einstein. Atuou durante 17 anos na assistência em enfermagem em grandes hospitais de São Paulo. É docente há 9 anos na área de educação em saúde com enfoque na prevenção de acidentes medicina aeroespacial e primeiros socorros. Atua como Enfermeira Responsável Técnica por colégio de grande porte em São Paulo.

Veja mais no LinkedIn.

dúvidas, orçamentos e mais informações?